sábado, 9 de maio de 2015

5 razões para apaixonar as baixinhas




1 Você não precisa ser um poste

Vamos ser honestos, 90% dos homens se sentem desconfortáveis ao lado de uma mulher muito maior que ele. E muitas mulheres também são reticentes na hora de ficar com um nanico, por isso as baixinhas são tão lindas, porque você sempre será maior que elas. E quando você estiver andando de mãos dadas com a sua, as pessoas não ficaram olhando e achando estranho. 


2 É fácil carregar no colo

Imagine-se na seguinte situação: você está com a Ana Hickmann em seus braços, e precisa ultrapassar uma porta. Acredite meu caro amigo, se não for uma porta bem grande não será uma missão simples. Agora com mulheres baixinhas não tem erro. Elas encaixam perfeitamente em seus braços, e você pode carregá-las sem grandes esforços, seja bêbado após o casamento, seja para socorrê-la ou para leva-la pra cama, essa missão será bem mais fácil.


3 Melhor flexibilidade na hora do “vamo vê”

Não estou afirmando que mulheres altas são menos flexíveis, mas sejamos honestos, as baixinhas têm mais facilidade, não é à toa que a maioria das grandes ginastas são pequeninas. 


4 São mais femininas

Pois é garotas altas, antes que vocês me crucifiquem, deixe-me explicar a parada. Existem alguns estudos que indicam que o estrogênio, um hormônio relacionado ao desenvolvimento de características femininas freia o desenvolvimento dos ossos, e com isso entende-se que quanto menor a garota, mais estrogênio. 


5 Tem mais facilidade para chegar ao orgasmo

Mais uma vez é a ciência que fala. Uma pesquisa comprovou que quanto menor a distância entre o clitóris e o canal vaginal maior a probabilidade de chegar ao orgasmo. E sejamos honestos, isso facilita um bocado nosso trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário