sábado, 2 de maio de 2015

Você foi bloqueado no WhatsApp?? ,,veja como você fica sabendo


O WhatsApp é bastante prático para muitas coisas, mas uma situação possivelmente chata é ser bloqueado. O aplicativo não te mostra em momento algum se seu contato decidiu cortar relações com você, mas felizmente há um truque simples para descobrir. 
Como o WhatsApp não deixa isso claro quando você envia uma mensagem, é preciso recorrer a uma artimanha básica: convidar seu amigo (que não é tão amigo assim, pelo jeito) para participar de um grupo de conversas.

Basta pressionar os três pontinhos e selecionar Novo Grupo. Dê um nome a este grupo e escolha o contato de quem você está desconfiado. Em seguida, confirme a criação.
Reprodução 
Ao fazer isso, você receberá um aviso caso realmente tenha sido bloqueado. A mensagem diz que você “não está autorizado a adicionar este contato”, como mostra a captura abaixo.
Reprodução
Se você não for vetado, a pessoa provavelmente só decidiu ignorá-lo. De qualquer forma, vale repensar os motivos por que seu contato decidiu parar de falar com você.

Há outros indicadores, também, que são um pouco mais discretos. Fique de olho nestes sintomas apontados pelo próprio WhatsApp:

- Você não vê mais as informações de login "visto pela última vez..." ou o status "online" na janela de conversa;
- Você não recebe atualizações feitas na foto de perfil deste contato;
- Todas as mensagens que você enviar para um contato que bloqueou você sempre trarão um tique (mensagem enviada) e nunca um segundo tique (mensagem entregue).

Nenhum comentário:

Postar um comentário