quarta-feira, 8 de abril de 2015

Essas duas páginas vão te mostrar a magia de programar sites sem esforço



Se  alguma vez você já quis criar seu próprio site, mas acabou não levando a ideia adiante por conta da grande dificuldade envolvida em aprender a escrever códigos em HTML e CSS, então é possível que você não tenha uma noção muita clara sobre o efeito que essas técnicas têm nos sites. Agora, graças a dois divertidos sites, é possível descobrir um pouco sobre o efeito de cada linha de texto sem ter que entender qualquer coisa sobre o assunto.
Na primeira página, é possível ver do início ao fim enquanto seu navegador constrói automaticamente o CSS e o HTML por trás da famosa comunidade do Reddit. Já na segunda, muito mais divertida, podemos acompanhar enquanto o programador fantasma faz surgir o capacete do icônico vilão (e herói) de Star Wars, Darth Vader, tudo a partir de simples linhas de código.
Duas páginas na internet mostram em tempo real como é a criação de uma página do Reddit e de uma imagem do Darth Vader puramente a partir de códigos em HTML e CSSSe alguma vez você já quis criar seu próprio site, mas acabou não levando a ideia adiante por conta da grande dificuldade envolvida em aprender a escrever códigos em HTML e CSS, então é possível que você não tenha uma noção muita clara sobre o efeito que essas técnicas t&#...

Nenhum comentário:

Postar um comentário