sábado, 4 de abril de 2015

Como excitar uma mulher com palavras



Tem uma coisa que toda a minha trajetória até aqui me ensinou: as mulheres se mostram muito mais complexas do que realmente são quando o assunto é sexo. Metade é tabu, a outra é conto de fadas. As mulheres de hoje são muito mais simplificadas nesse aspecto, pois perderam o medo de serem mulheres de verdade, de curtirem o sexo assim como nós. E nós, que não vamos bancar os ogros machistas porque isso não combina com atitude de macho alfa, podemos aproveitar… e muito! – esse aspecto feminino tão arrojado. Por isso hoje escolhi falar sobre mais uns truques simples de como excitar uma mulher com palavras. Você vai ver, nas próximas linhas, como fazer a gata  pensar em transar com você enquanto vocês batem aquele papinho descontraído na balada.
Sim, muitas vezes só uma conversa pode estimular a imaginação da mulher e deixá-la louca por você! Confira minhas dicas.

Como excitar uma mulher com palavras e fazê-las desejar você

Trata-se de aprender a ter uma conversa sexual, assunto que eu já venho abordando a um tempinho com você, certo? Vamos a algumas dicas então.

- Fale devagar, mas sem gaguejar

A fala mais arrastada passa a sensação de que você tem prazer em estar ali, que não tem qualquer outro compromisso melhor no momento. Portanto, não está com pressa e nem ansioso. O prazer transmitido por sua voz será lido pelo cérebro da gata como um forte indicativo de que você é bom de cama. Sim! Tem tranquilidade, prazer em estar com ela, vivencia o momento sem focar em mil outras coisas, portanto, na cama deve ter a mesma dedicação e calma. Sacou a relação? Bem, o cérebro nem sempre é óbvio, o fato é que a coisa funciona.
Para fazer direito, fale sorrindo, use assuntos positivos e agradáveis, não se perca olhando para todos os lados ou conferindo o celular, fixe nela enquanto fala e escuta.

- Tom da voz

Essa é uma dica para lugares um pouco mais barulhentos. Em dado momento vai rolar alguma pergunta pessoal da parte dela. Se isso acontecer, baixe um pouco o tom de voz e responda com um sorriso malicioso. Ela vai ficar curiosa e querer que você repita o que disse. Então você se aproxima mais e responde com voz ainda baixa diretamente no ouvido da gata. A essa altura a imaginação dela já criou situações e não importa muito o que você vai dizer, mas sim a excitação que sua fala causará. Faça isso apenas uma ou duas vezes na conversa, mais do que isso fica cansativo e perde-se o efeito sedutor.

- Citações sensuais

Você gosta de literatura ou de cinema? Se não gosta, é bom ter umas cartas na manga para esse momento. A maioria das garotas curte um cara que tenha boa cultura. E você pode usar isso a seu favor, como em um momento usando trechos de autores ou de filmes a seu favor. As escolhas devem ser pelos textos românticos, que estejam mais para o sensual do que para o erótico. Depois de citar o trecho, pergunta se ela conhece tal obra e, caso não conheça, pergunte qual seu filme favorito ou livro, etc. Pode ter certeza de que ela se lembrará positivamente de você por causa da sua citação.

- Demonstre saudade

Se você já conhece a garota, faça questão de deixar claro o quanto sentiu sua falta nesse tempo em que não se viram. Coisas como “gata, você deixou saudade hein?” ou “Finalmente hoje chegou, espero que não tenha feito outros planos, porque hoje você é minha”, ou ainda “você sempre surpreendendo hein, não saiu da minha cabeça todos esses dias!”
Se é a primeira vez que a vê, demonstre ter muita sorte em ter encontrado alguém como ela, mas cuidado para não forçar a barra e parecer cantada. Apenas deixe claro que ela se destaca na multidão.

- Descreva para arrematar

As dicas acima são apenas gatilhos que você pode usar em situações como um primeiro contato, a abordagem ou um encontro menos pessoal. Agora para arrematar, se você quer excitar uma garota e deixá-la louca para transar com você, abuse da sensualidade descrevendo para ela tudo o que pretende fazer quando estiverem a sós. Fale sem grosserias, tem que ser mais para o romântico e sensual, sempre. Vale coisas como “não vejo a hora de tirar essa sua blusa com a minha boca…” e passando as mãos na parte interna de sua coxa diga “ah se minhas mãos fossem minha língua…” ou “se eu pudesse, faria todo mundo sumir daqui e colocaria você sentada nessa mesa agora sem calcinha”.
Essa conversa tende a deixar sua gata altamente excitada e pode ser feita também por telefone ou mensagens – o efeito desejado é fazer com que ela crie expectativa e imagine-se fazendo sexo com você. E essas são apenas algumas das dicas quentíssimas que eu dou para caras que querem acabar com a seca e ter sexo com as mulheres mais incríveis em qualquer situação ou lugar. Confira meu vídeo sobre o ebook  Guerra da Sedução: Jogo do Sexo e descubra o segredo para marcar encontros sexuais com mulheres incríveis, e que nenhum especialista esta disposto a compartilhar esta informação… a não ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário