terça-feira, 14 de abril de 2015

Flecha perdida atinge um homem de 47 anos em Ibaraki


Segundo a polícia local, o autor do disparo deve ter utilizado uma arma semelhante a uma besta ou balestra



Toride – Na madrugada desta quarta-feira, um homem de 47 anos que voltava para casa de bicicleta em Toride (Ibaraki) foi atingido na perna direita por uma "flecha perdida" que ninguém sabe de onde apareceu.

Segundo a polícia local, o autor do disparo deve ter utilizado uma arma semelhante a uma besta ou balestra, utilizada em alguns países para caça ou competição esportiva.

A flecha tinha 40 centímetros de comprimento e 8 milímetros de diâmetro. Após ser atingido, o homem continuou andando de bicicleta até chegar em casa, informou o jornal Mainichi.

Além de pedalar com o ferimento, o homem ainda estava equilibrando um guarda-chuva devido ao mal tempo. O local do ataque fica a um quilômetro na direção sudeste da estação de Toride.

O homem foi levado ao hospital pela esposa. A flecha atravessou a panturrilha e foi retirada em uma cirurgia. A recuperação vai demorar pelo menos duas semanas.

Em depoimento, o homem disse à polícia que não faz ideia de quem possa ter atirado a flecha. O caso está sendo investigado como crime de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário