quinta-feira, 2 de abril de 2015

Algoz de ‘Cyborg Bethe no UFC Rio 7: “Ronda vai matá-la”


                                             

Única mulher a derrotar a campeã peso-pena (66kg) do Invicta, Cris ‘Cyborg’, Erica Paes retornou ao MMA após quase dois anos sem lutar, por conta de uma série de lesões.
A faixa-preta finalizou Evelin Gomes com um arm-lock, na última edição do Circuito Team Nogueira, em 26 de março, em Ananindeua (PA).
Com a vitória, a lutadora anota a terceira vitória em cinco lutas na carreira e se aproxima cada vez mais do UFC.  Erica revelou à Ag. Fight que está a um passo de fechar com o maior evento de MMA do mundo e seu maior desejo é fazer uma revanche contra Bethe Correia, que a derrotou por pontos em junho de 2013, pelo Jungle Fight.
“A primeira coisa que eu quero fazer quando eu assinar com o Ultimate, é arrancar a cabeça da Bethe. Ela é uma pessoa que não respeita ninguém, fala demais. Infelizmente tive o azar de fraturar a minha costela na véspera da luta contra, lutei a base de morfina e carimbei o passaporte dela para o UFC. No dia da pesagem ainda tive que tirei 5 quilos em seis horas trancada na sauna, fiquei muito debilitada e não consegui me recuperar da lesão. Uma das minha missões de vida é fazer uma revanche com a Bethe, pois estou engasgada com ela”, disse Erica.
Mas, ainda distante de seu sonho de vingar a derrota para a potiguar, Erica Paes terá que assistir Ronda Rousey defender o cinturão dos galos (61kg) do UFC, diante de Bethe Correia, em 1º de agosto, no Rio de Janeiro.
Para Erica, a brasileira não tem a menor chance diante da campeã da divisão. “Não vai ter luta da Bethe com a Ronda, na realidade a Ronda mata a Bethe. A Bethe não tem chance alguma, nem no chão, muito menos em pé, como ela ganharia da Ronda? Isso não existe”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário