terça-feira, 28 de abril de 2015

Japonês esconde o corpo de seu pai morto por 3 anos,só pra ficar recebendo aposentadoria


Japonês convive com pai morto por 3 anos para receber aposentadoria ilegal




Ele deverá ser indiciado por ocultação e abandono de cadáver, além de estelionato pelos recebimentos



Handa - Um japonês de 51 anos foi preso em Handa (Aichi) por esconder a morte do pai e receber a aposentadoria dele ilegalmente por três anos, informou a TV Asahi nesta quarta-feira.

Segundo a polícia, Tokumasa Niimi, 51, conviveu com o cadáver do pai Susumu Niimi, 82, em um apartamento desde maio de 2012, quando morreu aparentemente por doença ou causas naturais.

A polícia encontrou o corpo do pai em um dos quartos do apartamento, sobre uma cama e coberto por um futon.

O japonês disse que tinha baixa renda e não registrou a morte do pai para continuar recebendo a aposentadoria. Ele deverá ser indiciado por ocultação e abandono de cadáver, além de estelionato por causa dos recebimentos ilegais.

O caso foi descoberto porque um técnico contratado pelo dono do prédio foi até o apartamento de Tokumasa para fazer a checagem periódica dos detectores de incêndio, informou o jornal Chunichi.

O japonês não permitiu que o técnico entrasse em um dos quarto e a polícia foi acionada por causa do seu comportamento estranho e suspeito.

Segundo moradores do prédio, Tokumasa vivia dizendo que seu pai não saía de casa porque tinha problemas nas pernas e na coluna e passava a maior parte do tempo deitado no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário