quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novos modelos Galaxy S6 e S6 Edge chegam ao Japão no próximo dia 23



Os dois aparelhos da Samsung serão comercializados pelas operadoras japonesas NTT Docomo e KDDI Au



Tóquio - Lançados recentemente pela Samsung, os modelos de dispositivos móveis Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge entrarão no mercado japonês a partir do dia 23 deste mês.

Os aparelhos devem ser comercializados na pré-venda pelas operadoras NTT Docomo e KDDI Au. No entanto, a Au só irá oferecer o modelo Edge, informou o site de tecnologia IT Media Mobile nesta quinta-feira.

Os novos celulares possuem um design diferenciado, reformulação no hardware e mais resistência que os outros aparelhos da fabricante sul-coreana. Revestido em vidro e metal, os aparelhos possuem tela de 5,1 polegadas, câmera traseira de 16 megapixels e alta resolução de tela de 2560x1440 pixels.

Com pouca diferença entre os dois modelos, a versão Edge tem as laterais com tela curva, espessura de 7mm (contra 6,8mm da versão normal) e será um pouco mais leve, pesando 132 gramas (versão normal possui 138 gramas).

Os dois aparelhos possuem conectividade avançada LTE 4G, o novo processador octa-core com mais velocidade e bateria que leva metade do tempo de carregamento em comparação a outros modelos de smartphone.

Pela Docomo, os aparelhos estarão disponíveis na versão Galaxy S6 SC-05G com 32gb e Galaxy S6 Edge SC-04G com 64gb. A versão Edge será vendida nas cores verde e dourado e a versão normal estará disponível em branco, preto e dourado.

A empresa Au irá lançar a versão Galaxy S6 Edge SCV31 com opções de 32gb e 64gb, em cores branco, preto e dourado. Os valores ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário