terça-feira, 14 de abril de 2015

Ele teve a coragem de ejacular no café do colega de trabalho


GABINETE DO XERIFE DO CONDADO DE RAMSEY


Robert John Lind era gerente na loja de hardware deste Beisswenger em New Brighton, Minn. Ele se declarou culpado de 34 a conduta lasciva para ejacular em café de um colega de trabalho feminino.
Um homem de Minnesota se declarou culpado de ejacular em caneca de café de um colega de trabalho e sobre a mesa, disseram as autoridades.
Robert John Lind, 34, reconheceu seu comportamento lascivo na loja de hardware de um Beisswenger em New Brighton.Ele se declarou culpado quinta-feira para uma carga reduzida de exposição indecente.
Os promotores haviam originalmente acusaram de crime conduta sexual criminosa depois de sua prisão de setembro, mas posteriormente abandonada a contagem, alegando falta de provas,WCCO-TV relatou.
O gerente de loja de ferragens foi levado sob custódia após  afempregado emale chamou a polícia  para relatar Lind tinha deixado fluidos corporais em sua mesa e que o café tem gosto ruim.
Ela disse aos investigadores que tinha descoberto o chefe do departamento de canalização e aquecimento que está sobre a mesa, com as mãos em torno de seus órgãos genitais, disseram as autoridades.

Lind admitiu aos investigadores que ele havia depositado várias emissões genitais em caneca de café da mulher e em sua mesa.Um líquido fedorento estava pingando de sua mesa para o chão, ela disse. 
E o café tinha emitido o mesmo fedor há meses, mas ela pensou que ele foi causado por leite azedo.
Ele sabia que seu comportamento era "bruto e errado", ele disse à polícia. Ele disse que foi atraído para a mulher e queria chamar sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário