quinta-feira, 9 de abril de 2015

Menos de 6 meses após lançamento, operadora suspende vendas do Xperia Z3



Após menos de seis meses de vendas, a T-Mobile descontinuou as vendas do Sony Xperia Z3. O site discretamente tirou o Z3 de sua loja on-line, direcionando os clientes para um par de aparelhos similares, o Xperia Z e o Z1S, como as únicas opções disponíveis da marca Sony. A versão Verizon Xperia Z3v permanece disponível para compra a partir do suporte, mas este ainda é um retrocesso significativo (e até agora inexplicável) para a empresa japonesa.

A T-Mobile provavelmente irá responder à falta de demanda do telefone carro-chefe da Sony, embora a marca não tenha ajudado a sua causa com um modelo particularmente lento para rodar a mais recente atualização do Android. O Android Lollipop foi anunciado ao mesmo tempo em que o Z3 foi colocado a venda. Em um mercado em que os telefones dos concorrentes são ou já estão em execução do Lollipop, ou sendo atualizado com dispositivos ainda mais rápidos, o Z3 encontra uma fraqueza.
@Serotheo The Z3 is no longer available. Here are our current Sony devices:http://t.co/ijK7q3PuYq *JB
— T-Mobile (@TMobile) April 5, 2015
Vazamentos iniciais do sucessor do Z3, o possível Xperia Z4, aponta para um dispositivo praticamente inalterado. O visual continua o mesmo e as mudanças internas giram, previsivelmente, em torno da atualização com o mais recente processador Snapdragon 810 da Qualcomm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário